top of page

Deixar o cabelo colorido com segurança é possível!

Atualizado: 15 de fev. de 2023


Deixe sua filha expressar o estilo dela com cabelo coloridos, mas garanta que essa coloração não traga riscos para a saúde dela.

No Tio Rafa em Campinas você pode se sentir confiante de que está oferecendo à sua filha uma opção segura para colorir o cabelo dela, pois eles usam cores que não são tóxicas. Todos produtos que eles utilizam foram especialmente desenvolvidos para proporcionar um acabamento vibrante e duradouro que não desbota nem danifica o cabelo.


Hoje em dia os adolescentes gostam de inovação e criatividade, mas muitas vezes não pensam nos danos que podem trazer a saúde. Eles não pensam nos riscos e simplesmente fazem, até escondido dos pais. Pensando nisso, o Tio Rafa se atualizou para atender essa demanda, de maneira consciente e segura.


Então, dê a sua filha a oportunidade de explorar seu lado criativo sem se preocupar com efeitos colaterais perigosos. Tio Rafa em Campinas é especialista em cabelos de meninas na fase da adolescência, buscando sempre o que esta na moda, para deixar sua filha estilosa e se destacando na multidão com cores lindas e atraentes.


Traga sua filha no Studio Rafa Kids em Campinas, conheça esse profissional incrível que está a mais de 5 anos no Cambuí, atendendo em um espaço personalizado.

17 visualizações0 comentário
bottom of page