top of page

Seu filho não precisa chorar para cortar o cabelo!



O Tio Rafa Kids em Campinas é um profissional que se destaca por sua abordagem personalizada ao atender crianças em seu salão de cabeleireiro. Com anos de experiência em lidar com crianças, ele entende que muitas delas ficam ansiosas ou até mesmo com medo quando precisam cortar o cabelo.


Por isso, ele se esforça para criar um ambiente amigável e divertido para as crianças, usando sua habilidade de comunicação e criatividade para deixá-las à vontade. O Tio Rafa Kids é capaz de fazer com que as crianças se sintam confortáveis, reduzindo seu medo e ansiedade.


Ele oferece uma variedade de serviços de corte de cabelo, desde cortes mais simples até cortes mais elaborados, como penteados e tranças. O Tio Rafa Kids em Campinas também oferece serviços de manicure e pedicure para crianças, onde as meninas podem escolher entre uma variedade de cores e desenhos divertidos para pintar suas unhas.


Além disso, ele oferece um serviço de festa do pijama, onde as crianças podem se divertir com seus amigos enquanto recebem tratamentos de beleza e serviços de cabeleireiro em um ambiente seguro e confortável. Essas festas do pijama são uma excelente opção para aniversários e outras celebrações.


Em resumo, se você procura um cabeleireiro especializado em atender crianças de forma personalizada em Campinas, o Tio Rafa Kids é uma excelente escolha. Ele oferece uma variedade de atividades para crianças de todas as idades em um ambiente amigável e divertido, garantindo que seu filho não precise chorar para cortar o cabelo.


Agende o horário agora mesmo!







41 visualizações0 comentário
bottom of page