top of page

O lugar perfeito para cortar cabelo de crianças é no Studio Rafa Kids no Cambui - Campinas!

Atualizado: 15 de fev. de 2023


Dentro do Studio Rafa kids tem um espaço exclusivo para atendimento dos pequenos, com uma televisão para assistirem desenhos enquanto cortam os cabelos. Alguns brinquedos também são disponibilizados para que se sintam mais tranquilos e confortáveis.

Além de tudo isso, o Tio Rafa tem uma equipe com atendimento personalizado para cada criança, tendo em vista sua grande experiencia com trabalhos sociais voltados para crianças e adolescentes.


Reconhecido na região de Campinas como Tio Rafa, se consolidou ao longo dos anos por ter um trabalho diferenciado com o publico infantil. O atendimento dele tem sido marcado pela paciência e carinho que dispõe com cada criança.

Ao final de cada corte, Rafa sempre entrega um mimo, bexigas e doces, para que aquele momento se torne marcante na vida da criança.


Tio Rafa conseguiu mudar o conceito de barbearia e trouxe segurança aos pais ao promover um ambiente próprio para crianças e adolescentes.

Além de todo espaço preparado, ele também é especializado em cortes de todos os tipos, coloração e química em adolescentes, seja menino ou menina.


Tragam seus filhos para o Studio Rafa kids, para que eles tenham uma experiência de corte de cabelo divertida e sem estresse.

31 visualizações0 comentário
bottom of page