top of page

Seu filho teve uma experiência traumática no primeiro corte de cabelo?


O profissional estava sem paciência e seu filho não parava de chorar, gritar e fazer birra? Ele deu tanto trabalho que você até pensou em nunca mais leva-lo para cortar o cabelo. O primeiro corte que deveria ser um momento tão especial, se tornou um trauma para seu filho.


Não fique preocupado se a primeira experiência do seu filho foi traumática, com o Tio Rafa em Campinas essa história pode mudar. Visto que ele é especialista em crianças que tem medo de cortar o cabelo e proporciona um ambiente suave e reconfortante.


Tendo muitos anos de experiência com crianças em comunidades carentes, o Tio Rafa usa técnicas úteis para ajudar as crianças a terem uma experiência agradável, além de um corte lindo, conforme a escolha dos pais.


Você não precisa se preocupar com a possibilidade de seus filhos passarem por uma experiência traumática novamente. Pode confiar no Tio Rafa em Campinas, ele tem uma equipe de profissionais que proporcionará um ambiente seguro e confortável para cortes de cabelo, que deixarão seus filhos confiantes e felizes.


Tio Rafa tem mãos leves e uma paciência incrível, ele possui uma grande habilidade e realiza um corte tão suave que seu filho chega a pensar que está brincando de mexer nos cabelos.


Agenda um horário no Studio Rafa Kids no Cambui - Campinas.


3 visualizações0 comentário
bottom of page