top of page

Todo menino quer um cabelo igual dos jogadores de futebol

Atualizado: 15 de fev. de 2023


Não procure mais um barbeiro confiável para ajudá-lo a criar o visual perfeito no cabelo do seu filho. O tio Rafa em Campinas é um profissional especializado em cortar e estilizar cabelos de crianças e adolescentes, ele superará sua expectativa, deixando seu filho com cara de jogador profissional. Tio Rafa também é especialista em cortes clássicos, para aqueles que não gostam de apostar em um estilo mais despojado, ele atende a todos os públicos.


Cada dia que passa, os adolescentes têm se inspirado em jogadores de futebol quando vão as barbearias. Seja naquele degradê diferenciado, descoloração dos fios ou alisamento, é o que eles tem buscado no momento.

No Studio Rafa kids o estilo individual de cada um é uma prioridade, bem como a qualidade dos produtos que são utilizados em cada procedimento. Por isso, é possível sair com aquele cabelo platinado ou alisado sem os fios serem destruídos pela química.


O Tio Rafa está totalmente atualizado em modelos de cortes para meninos de todas as idades, seu espaço é aconchegante e leva o cliente a uma experiência única.

Conheça já o Studio e agende um horário com o Tio Rafa em Campinas, no Cambui.


11 visualizações0 comentário
bottom of page